Please reload

COM APENAS 11 ANOS, TABAY ATKINS JÁ É INSTRUTOR DE YOGA

17/12/2018

 

Surpreenda-se com Tabay Atkins, o instrutor de Yoga mais jovem das Américas que dá aulas de Yoga para auxiliar pessoas em tratamento contra o câncer.

 

Com 11 anos, o mais jovem instrutor de yoga que se tem notícia dá aulas para ajudar pessoas com câncer

 

Quando se recuperava de um câncer, Sahel Anvarinejad decidiu começar um treinamento para se tornar instrutora de yoga. Na época ela ainda estava muito fraca, mas ganhou forças e motivação para melhorar graças à prática. Ao lado dela sempre esteve seu filho, Tabay Atkins, que tinha apenas 6 anos.

 

Em 2013, Sahel abriu um centro de yoga em São Clemente, nos Estados Unidos, e Tabay costumava aparecer nas aulas, muitas vezes como assistente. No ano passado, após terminar o quinto ano escolar, a mãe permitiu que ele escolhesse entre uma viagem para a Europa e a oportunidade de realizar um treinamento para se tornar instrutor de yoga. O menino não pensou duas vezes antes de escolher se tornar um instrutor certificado.

 

O curso, com duração de 200 horas, fez com que ele se tornasse o instrutor de yoga mais jovem de que se tem notícia, com apenas 11 anos. Hoje Tabay dá aulas três vezes por semana no estúdio da família e todas as aulas são baseadas em doações.

 

Os fundos arrecadados são destinados a instituições que apoiam crianças com câncer, segundo informações do ABC News. No estúdio, pacientes com câncer e familiares também são convidados a participar da prática gratuitamente.

 

 

Publicado originalmente por: Hypeness> https://www.hypeness.com.br/2017/05/com-11-anos-o-mais-jovem-instrutor-de-yoga-que-se-tem-noticia-da-aulas-para-ajudar-pessoas-com-cancer/

Please reload

deixe seu comentário abaixo

INSTITUTO ESFERA

Rua Amador Bueno, 1300, Centro

Ribeirão Preto - SP | (16) 3625-0656