PORQUE VOCÊ NUNCA IRÁ SER FELIZ


foto: Nino Caré

As angústias, tristezas e aflições sempre serão presentes no decorrer da sua jornada e não é lugar, não é dinheiro nem bens materiais que irão te fazer feliz. Porque pensando bem, essa é a sua felicidade e ela só poderá vir de um lugar, que é de você mesmo...

Independente de onde for. Talvez em uma viagem a Paris ou mesmo no seu trabalho, na sua rotina, a felicidade tem que ser a mesma, o seu humor tem que ser o mesmo.... pois se ele se altera muito, existe algo errado…

Você deve estar se perguntando, “Aaah, como eu posso ser feliz com o trabalho chato que eu tenho? Com as cobranças de metas do meu chefe? Não tenho tempo para nada, me falta dinheiro…”.

Ai eu te digo: - se seu trabalho está te incomodando, você se sente desmotivado, peça demissão! Se seu trabalho não está congruente com seus valores, não faz mais sentido trabalhar lá e ficar se desgastando.

Cara, escolha as melhores decisões possíveis , pois você tem apenas uma vida... se capacite, aprenda sobre você mesmo, desenvolva novas habilidades, sonhe e alcance-os... Ninguém irá alcançá-los para você.

foto: Christopher Ross


deixe seu comentário abaixo